A garota que fez sucesso depois da morte

downton31n-2-web

Um pai de família holandês, Niek van Keulen, twittou um vídeo de sua filha Anna tocando a música tema do seriado ‘Downton Abbey‘ no piano. Anna sonhava com o sucesso, em se tornar uma artista famosa, mas foi morta aos 13 anos num acidente, no dia 16 de outubro. O vídeo já tem quase 3 milhões de visualizações em menos de uma semana, e o pai diz que o desejo de sua filha se tornou realidade.
“Minha filha Anna queria ser famosa. Mas ela não está mais aqui…vamos ajudá-la a tornar-se famosa! Vejam o vídeo”, disse Niek em seu tweet. Assista ao vídeo e note como o sonho de Anna não estava longe da realidade:
A menina tocava muito bem. E tinha um bom gosto de repertório. “Estou muito movido…agradeço muito a todos. O objetivo de Anna foi alcançado: ela é famosa”, o pai twittou menos de 24 horas depois de postar o vídeo.
Sua família disse a um jornal holandês, em uma carta, que Anna estava atravessando a rua quando foi atingida por uma motocicleta. Ela passou por três operações, mas morreu 17 horas após a colisão, de acordo com a carta. “Anna teve um azar terrível”, a família escreveu.
É triste ver um vídeo desses e saber que a menina não está mais entre nós. Mas ela conseguiu se tornar famosa e teve seu talento reconhecido. Malditos ninjas cortadores de cebola…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...