A camareira de hotel mais pilantra de todas

1415704871985_wps_30_Hotel_cleaner_video_JPG

Esta filmagem gravada em segredo pode lhe deixar com mais vontade de finalmente usar os cofres dos quartos de hotéis nas suas férias. Um turista decidiu deixar a webcam de seu laptop gravando em segredo antes de sair de seu quarto em um hotel não identificado nos EUA, que ele descreveu como “um hotel muito conhecido”.
As imagens reveladoras mostram uma camareira, que deveria apenas arrumar o quarto, vasculhando a mala do hóspede e tentando acessar seu computador portátil. O vídeo, postado no YouTube pelo usuário Vince Stravix, já foi visualizado mais de 1 milhão de vezes e nos faz perguntar: quantas vezes já mexeram em nossas coisas enquanto não olhávamos?
1415704876275_wps_31_Hotel_cleaner_JPG
Stravix escreveu no YouTube: “Isso aconteceu no dia 5 de novembro de 2014. Eu estava hospedado em um hotel e eu mantive todos os meus itens espalhados no meu quarto, sem guardá-los. Mas isso nunca mais vai acontecer.” Ele acrescentou: “Mantenha seus pertences escondidos em algum lugar, use o cofre do seu quarto e, para ítens maiores, coloque-os na sua mala e dê um jeito de trancá-la.”
No vídeo abaixo, a camareira limpa a TV e limpa o banheiro, como deve…antes de começar a fuçar os objetos pessoais do hóspede. Ela mexe em um pacote que ele recebeu do correio, examine seu Playstation 3 e os jogos em cima da bancada, fuxica o laptop, tenta desbloquear seu tablet, e revira a mala do homem antes de arrumar tudo. Dê uma olhada:
O autor do vídeo acrescentou mais alguns comentários sobre o ocorrido após um tempo, que atraíram centenas de respostas de outros usuários do YouTube. Ele se recusou a identificar a marca do hotel ou a localização, escrevendo: “Este vídeo não foi compartilhado para incitar uma caça às bruxas ou um boicote. Funcionários nunca são 100% controláveis e nunca serão, porque as pessoas não são robôs. Eu só quero que vocês tenham mais cuidado em hotéis, e saibam cuidar de seus pertences.
Ele acrescentou que a gerência do hotel recebeu todas as imagens, sem cortes.
Usuários do YouTube já manifestaram a sua desaprovação sobre o que eles chamaram de uma invasão bruta de privacidade. HerbertHippy disse: “É por isso que eu não fico em hotéis”, enquanto Brad Lewis acrescenta: “Não seja uma vítima. Cuide da sua propriedade em hotéis.” MarinusSchunck comentou: “É exatamente por isso que eu nunca quero camareiras entrando no meu quarto, eu simplesmente peço por toalhas novas do lado de fora. Você, como consumidor, tem todo o direito de proibir a entrada de funcionários do hotel no seu quarto.”
1415715691420_wps_5_image001_png
O usuário Respeexy, no entanto, foi mais neutro: “Eu não acho que isso seja tão ruim quanto vocês estão fazendo parecer. Ela não está roubando as coisas. Claro que foi uma invasão de privacidade, mas não há nada de muito sério acontecendo aqui.” E GorgioReel aprova: “O que eu vejo é apenas uma curiosa senhorita olhando sem más intenções alguns itens pelos quais ela não pode pagar.”
Outros apontaram que a camareira limpou o banheiro e, em seguida, arrumou a cama usando o mesmo par de luvas. Eca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...