A aranha que pode viver dentro de você

spider-inside-you

Acima está a cicatriz deixada no jovem turista australiano Dylan Maxell depois que, em uma viagem a Bali, uma aranha entrou em sua cicatriz do apêndice pelo umbigo e caminhou até seu peito, por debaixo da pele, durante os próximos três dias…enquanto mordia sua carne, que foi apodrecendo e se infectando por conta de seu veneno. Uma dica aos casais lendo essa matéria: cancelem sua lua de mel em Bali, caso tenham se interessado pelo local paradisíaco.
“Eu basicamente sentia como se minha pele fosse rasgar sozinha. Após a execução de todos os testes e de colocar coisas dentro da minha barriga, eles finalmente descobriram que era uma aranha tropical que estava morando dentro de mim durante os últimos três dias”, Maxwell publicou em sua página do Facebook. “Não me senti tão violado na minha vida antes. Estou apenas feliz que está tudo acabado”, disse ele.
Depois de voltar para a Austrália no início da semana, os médicos removeram a “visitante” tropical. O rapaz de 21 anos provavelmente ficará com a cicatriz pelo resto de sua vida. Veja sua entrevista para um canal local:
O cara carregou uma aranha dentro do próprio corpo em um voo de Bali para a Austrália. Isso é bizarro…mas o Macaco entende a naturalidade com a qual esse rapaz lidou com a situação. Afinal, ele é australiano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...