Conheça as irmãs aranha

Conjoined-twins (2)

Conheça Ganga e Jamuna Mondal – duas gêmeas siamesas indianas que compartilham o mesmo namorado. As moças de 45 anos, que são conhecidas como as Irmãs Aranha, são unidas pela mesma barriga por toda a vida e sofreram anos de rejeição por causa de suas aparências. Juntas, elas têm quatro braços e três pernas e são motivos de piada de muita gente.

Mas agora elas dizem que estão mais felizes do que nunca – depois de um encontro casual com um professor bondoso, Jasimuddin Ahmad. “Foi amor à primeira vista”, disse Ganga. “Quando nos conhecemos, nós duas sentimos que ele é um homem que verdadeiramente ama. E hoje ele nos ama do fundo do coração”.
aranha
Jamuna acrescentou: “Estamos muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos no passado, mas nós não queremos mais sofrer. Nós realmente passaremos o resto de nossas vidas com ele, temos clareza disso”. As gêmeas, que compartilham o estômago mas têm corações, rins e fígados próprios, nasceram em uma família pobre perto de Kolkata, no estado de Bengala Ocidental (Índia).
Seus pais não foram capazes de pagar por cuidados médicos e as abandonaram quando chegaram à adolescência, temendo que elas fossem um sinal da ira de Deus. Sem terem ido à escola, as duas entraram em um circo, realizando “freak shows” em toda a Índia. Elas ganhavam um salário relativamente decente de 25 libras (aproximadamente 100 reais) por noite de apresentação, mas começaram a se cansar depois de anos na estrada fazendo os mesmos números.
Foi aí então que elas avistaram Ahmad, de 36 anos, que trabalhava em tempo parcial no circo como engenheiro de som, e ficaram surpresas ao descobrir que seus sentimentos eram mútuos – ele estava atraído pelas gêmeas.
Conjoined-twins (1)
Ele disse: “Desde que eu as conheci, eu tenho considerado a dor delas como se fosse minha. Eu sempre fui assim. Sempre tratei os problemas de outras pessoas como se fossem meus e tento melhorar. Agora, todas as noites eu me deito com elas. Nós compartilhamos uma refeição no terraço e falamos sobre nossas vidas. Sento-me com elas na brisa da noite e nós compartilhamos nossas alegrias e tristezas.”
Vindo de uma cultura conservadora, as gêmeas são compreensivelmente tímidas para conversar sobre a vida amorosa e sexual – mas garantem que houve intimidade entre os três. No entanto, como nos melhores relacionamentos, o amor deles é baseado principalmente na diversão e companheirismo.
Ganga, que como sua irmã, caminha com as mãos, disse: “A melhor coisa sobre ele é que ele tem um grande senso de humor. Além disso, ele é um homem muito gentil. Nós o chamamos de ‘Mr. India'”.
O trio está junto há sete meses e vive em um vilarejo perto de Calcutá. Ahmad trabalha em uma escola local e também trabalha com técnico de som, mas apesar do pouco tempo que tem, ele leva suas namoradas a shows à noite. E apesar de seu amor, infelizmente eles não têm planos para se casar, pois não serão aceitos pela comunidade.
As irmãs já foram levadas para um médico, para considerarem a possibilidade de serem separadas, mas rejeitaram a ideia, temendo que isso pudesse colocar em risco suas vidas e seu relacionamento com o namorado. Por enquanto, elas são simplesmente felizes por desfrutarem do amor e companheirismo que elas têm uma pela outra por tantos anos. Ahmad também ajudou.
“Esperamos que ele fique com a gente para sempre, ele é um grande apoio”, disse Jamuna. “Teremos muita sorte, se esse for o caso. Sabemos que somos muito diferentes. Mas nós soubemos tomar conta uma da outra por mais de 40 anos antes de conhecê-lo. Se no fim isso não der certo, ficaremos bem.”
Conjoined-twins (3)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...