A modelo que ganha dinheiro esmagando pessoas

Untitled-3

Por essa, você provavelmente não esperava. Mas é uma realidade. Ana Lucia Barbosa, de2,07m de altura e 120kg, é conhecida como “Amazon Cinthia” por seus clientes. Seu trabalho, pelo qual recebe 300 dólares por hora (cerca de 700 reais), se resume a dominar, esmagar e lutar no chão (ou na cama) com homens que sentem prazer ao serem dominados. Ela é tão boa no que faz que já recebeu 10 mil dólares (cerca de 22 mil reais) por uma única sessão.
“Alguns homens querem ser agredidos e manipulados, outros abraçados e sufocados. Alguns só querem me dar dinheiro”, disse Ana Lucia. “Quando eu comecei e ainda estava aprendendo as coisas, acabei quebrando duas costelas de um cliente, pois não sabia que ele tinha uma condição. Mas hoje eu já aprendi a medir a minha força.”
Confira o vídeo abaixo, de uma matéria do Barcroft TV sobre o trabalho e a vida de “Amazon Cinthia”:
A modelo, que nasceu no Brasil, se envergonhava do seu próprio tamanho e não gostava de ser um destaque no meio da multidão. Ana chegou a abandonar a escola com 15 anos de idade, pois sofria constantemente de bullying. Mas um encontro com uma pessoa desconhecida num bar, não mais do que de repente, a introduziu ao ramo das “Amazon Models”. Tanto homens quanto mulheres que pagam pelos serviços dessas modelos se atraem por mulheres grandes e fortes. Mas Ana Lucia insiste que não ocorre nada de sexual entre ela e seus clientes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...