Uma menina de 2 anos de idade, em Dayton, estado de Ohio (EUA), pode ficar assustada pelo resto da vida depois de ter ganhado um brinquedo de sua mãe que não era bem o que parecia ser. Nicole Allen comprou uma varinha de brinquedo para sua filha em uma loja de um dólar (praticamente uma loja de R$1,99) pensando que ela iria gostar.
Ela não estava muito errada ao pensar assim; a varinha parecia bastante inocente, de fato. É feita de plástico rosa, e vem em embalagem roxa brilhante. O que poderia haver de errado nisso? Bem…para começar, o nome do brinquedo é “Evilstick”, algo como “Varinha do Mal” em português.
Acima está o brinquedo em sua embalagem original. Parece bastante simples e inofensivo, certo? Bem, acontece que, ao retirar a folha prateada em forma de estrela, é revelado algo aterrorizante.
É apenas uma imagem de uma menina demoníaca, cortando seu pulso com uma faca. Normal. Ok, mentira…quem diabos iria colocar isso em uma varinha de brinquedo?!
A notícia sobre o ocorrido surgiu na internet nessa primeira semana de novembro desse ano, após uma série de jornais e revistas terem feito reportagens sobre o brinquedo. No dia 6 de novembro, Allen denunciou o produto ao vivo em um programa de TV local. Essa emissora acabou levando uma equipe de reportagem à própria loja que vendeu esse produto à mãe de família, e o vídeo do YouTube que mostra essa matéria já foi visualizado mais de 10 milhões de vezes. Confira:
O dono da loja de um dólar, Amar Moustafa, deu entrevista ao canal local WHIO e afirmou que o produto veio da China há mais de dois anos atrás, e que por todo esse tempo esteve encalhado em suas prateleiras. De acordo com o proprietário da loja, ele não sabia que aquela imagem estava presente no produto, mas ele não irá parar de vender esse brinquedo, mesmo depois de ter recebido telefonemas de pais indignados, já que após a repercussão das reportagens a varinha foi esgotada em poucas horas na loja.
“Infelizmente, eu realmente não me lembro mais nem do nome do fornecedor que me vendeu o lote com esses brinquedos!”, disse o vendedor Amar Moustafa. A “Varinha do Mal” está sendo vendida, neste momento, no site de leilões eBay por 255 dólares. Para quem pagou apenas 1 dólar por uma dessas, até que isso se tornou um bom negócio!
Fonte