A turista polonesa e a selfie demoníaca

Pretty Polish Student Plunges To Death Taking Selfie

Uma estudante de medicina polonesa morreu, depois que ela caiu de uma altura de 5 metros de uma ponte ao tentar tirar uma ‘selfie’. A moça – que estava de férias na Espanha – tentava tirar uma foto de si mesma quando ela escorregou e caiu, batendo a cabeça nos fundamentos de concreto da famosa “Puente de Triana”, ponte na cidade espanhola de Sevilha.

Segundo a polícia, Sylwia Rajchel, de 23 anos e da cidade de Lublin, no leste da Polônia, foi se equilibrando em cima da beirada da ponte quando o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Sylwia estudava medicina na Universidade de Posada, uma aldeia no sul da Polônia.
Sua mãe perturbada Bernadeta Rajchel disse: “Ir para a Espanha era um sonho, que acabou se tornando realidade para a minha filha. Ela aprendeu o idioma e estava esperando trabalhar lá no futuro depois de terminar seus estudos. Ela era uma linda e sorridente menina, que tinha a vida toda pela frente. É difícil acreditar no que aconteceu, que eu nunca vou ver Sylvia novamente.”
turista
“Não vou mais abraçá-la e nunca serei capaz de dizer a ela o quanto eu a amo e como eu estava orgulhosa dela. Isso quebra meu coração, o pesadelo da minha vida só começou”, lamenta Bernadeta, de 44 anos.
Um porta-voz da cidade disse que o caso de Sylwia foi “um trágico acidente”. “Estamos procurando tornar aquele trecho da avenida ao longo do rio mais seguro”, disse ele.
Médicos disseram que eles conseguiram reanimá-la no local; ela já tinha tido uma parada cardíaca, e foi então levada para o Hospital de Traumatologia, onde seu estado foi descrito como “muito grave”. A imprensa polonesa, no entanto, já relatou que ela se foi, e seu pai já está no país para recolher o corpo.
pretty-polish-student-plunges-death-selfie
A ponte de Triana – um dos monumentos mais fotografados em Sevilha – é um lugar muito frequentado por turistas ao longo do rio. Foi construída em meados do século 19 e é cercada por bares, restaurantes e boates.
Pois é, leitor(a). Tem gente que é extremamente viciada em tirar selfies e acaba não prestando atenção no seus arredores. Claro que o caso de Sylwia foi extremamente trágico e de um azar absurdo, mas não custa ter um pouco mais de cuidado sempre que for andar para trás para tirar uma foto, não é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...