10 . NBA Live 14 (PS4, Xbox One) -- Depois de alguns anos, a EA Sports voltou a lancer o NBA Live. Porém, eles deveriam ter mantido o jogo bem longe das lojas. Algumas melhoras do game não funcionaram e a EA precisou pedir desculpas publicamente para os amantes do game. Gastar dinehiro com jogo ruim? Não é uma boa aposta.
9. Fighter Within (Xbox One) -- Próxima geração, mesma história. Jogos de luta com controle de movimentos tem os mesmo problemas dos antigos jogos de luta com sensor de movimento – controles quebrados e personagens ruins – e os donos do Xbon One ficaram bravos.
8. The Walking Dead: Survival Instinct (PC, PS3, Xbox 360, Wii U) -- A Activision tentou aproveitar o sucesso da brilhante série ‘Walking Dead’ para fazer um game. Porém, não deu certo. Gráficos muito ruins, história sem nexo e a morte cerebral de um jogo estúpido, que como grande parte dos personagens, volta para o túmulo.
7. Way of the Dogg (Xbox 360, PS3, iOS) -- Snoop Lion, ou Dogg, é a estrela musical de um game baseado na vida de Snoop Lion, o Dogg. Snoop luta e recebe a ajuda de um guru para desenvolver seu estilo. Porém, nem é preciso dizer que o game acabou sendo um fracasso pela péssima combinação música e lutas. Mais uma que vai para a conta e que nem deveria ter aparecido nas lojas.
6. Star Trek: The Video Game (PC, PS3, Xbox 360) -- Os amantes de Star Trek aguardavam um jogo que estivesse aos pés da série. Porém, tiveram uma grande decepção. O game tentava ser baseado no gênero, mas acabou saindo anêmico, chato e acabou sendo mais um projeto jogado no lixo. Nem a apelação emocional resolveu o problema.
5. Girl Fight (Xbox 360, PS3) -- Gamers gostam de garotas em jogos, certo? E elas gostam de lutar, correto? Porém, este jogo acabou tento uma produção péssima e fraca para um game de luta. Se você pode olhar para o passado e a sua triste premissa, você encontrará gráficos ainda mais triste e um sistema de combate totalmente deprimente.
4. Aliens Colonial Marines (PC, PS3, Xbox 360) -- A forma mais terrível de vida do universo perdeu muita coisa neste péssimo game. Tentanto aproveitar o sucesso do filme ‘Aliens’, de James Cameron, os produtores do game tentaram montar um jogo de grande nível. No entando, transformaram um predador em um palhaço. Game over, cara.
3. R.I.P.D The Game (PC, Xbox 360, PS3) -- Um fruto maduro e um dos piores filmes da história. No entanto, nas telonas o filme teve orçamento. Para o videogame faltou verba e ideias de criação. Morto desde a hora que foi desenvolvido.
2. Final Fantasy: All the Bravest (iOS, Android) -- A série Final Fantasy é um jogo de alto nível. O game tem um preço alto, engana usuários com o famoso ‘gratuito com pagamento’ e fica muito simples para as plataformas de celular. Ou seja, o jogo vira uma piada que ninguém gostou.
1. Ride to Hell: Retribution (PC, Xbox 360, PS3) -- Temos um perdedor! O nosso pior jogo de 2013 tem o nome que serve como descrição do jogo: uma viagem ao inferno com controles quebrados, gráficos péssimos e trabalhos de voz ainda pior. O jogo de 2013 com a menor pontuação em sites especializados é um passeio ao inferno. E nós concordamos.
Fonte