A aparição de OVNI mais incrível da história

capa

Podem ser alienígenas, podem ser humanos…os OVNIs são simplesmente “Objetos Voadores Não Identificados”, e o que alguém vê de estranho no céu pode ser simplesmente uma aeronave militar secreta ou algo do tipo. Mas ao se deparar com a imagem e o vídeo contidos nesse post, talvez você passe a suspeitar – caso você ainda não suspeite – de que há vida fora da Terra.
No dia 13 de Março do ano de 1997, à noite, foi avistado por milhares de pessoas um objeto voador em forma de V, que emanava luzes. Diversos habitantes dos estados de Arizona e Nevada serviram como testemunhas oculares do ocorrido, e há vários registros e filmagens do fenômeno.
O Nuforc (Centro Nacional de Relatos de Óvnis) recebeu ligações de moradores da cidade de Las Vegas inicialmente, dizendo que avistaram uma enorme e silenciosa nave passando pelo céu. Em apenas 30 minutos, o centro recebeu relatos de que o OVNI já passava pela cidade de Phoenix, a cerca de 400km de distância de Las Vegas.
ovni
Em Phoenix, um piloto de avião avistou o objeto voador, antes de decolar, e relatou o que via à torre de comando do aeroporto da cidade. Os operadores da torre confirmavam que também viam as luzes, mas o radar não detectava objeto qualquer.
Foi na cidade de Phoenix que houve mais testemunhas. Após a passagem do OVNI por lá, nove esferas brilhantes flutuaram no céu da cidade por uma hora e meia até sumirem. Como a primeira nave passou muito rapidamente, não há muitos registros do fenômenos em vídeo. Mas as luzes que pairavam no céu após a passagem da nave foram filmadas por diversas pessoas. Confira o vídeo gravado por uma dessas testemunhas:
Na época, o caso foi repercutido mundialmente mas nada se concluiu sobre o ocorrido. Como explicar esse acontecimento? O que você acha que eram essas luzes? 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...