Você acredita no diabo? Um casal de assassinos satanistas acredita, mas aparentemente o capeta não os ajudou; ambos foram presos e aguardam julgamento.
Vizinhos de Pazuzu Algarad pensavam que o cara era bem estranho, principalmente quando ele mudou seu nome para o do demônio do filme O Exorcista…mas mudar o próprio nome não é ilegal. Isso por si só já servia como alerta, mas foi através de atos horríveis de violência que esse homem fez todos se assustarem de verdade. Ele e sua namorada foram acusados de assassinar homens inocentes em 2009. Ele e Amber Burch também são acusados de esconder os corpos no quintal da casa que dividiam.
Recentemente, fotos da casa de Pazuzu foram liberadas na web, e elas são horríveis. O cara era um legítimo adorador do diabo. Auto-proclamado como tal, ele sacrificava animais rotineiramente. É por isso que havia carcaças de animais espalhadas por toda a casa. Além disso, a residência de Algarad está repleta de lixo, símbolos satânicos desenhados na parede e cheira a cadáveres em decomposição.
Essa é a porta da frente. Algo me diz que a caveira não é apenas para o Dia das Bruxas.
Bem-vindo ao seu pesadelo!
Por que psicopatas decoram sua casa do jeito que alunos rebeldes da 8ª série decoram seus cadernos?
A casa é cheia de símbolos malignos.
Para um cara que brutalmente assassina animais, é esquisito notar que o banheiro está repleto de fotos deles. E ele escova os dentes com uísque?
A polícia encontrou um monte de lixo na casa…e esta gaiola que deu medo no Macaco.
A sala do lixo.
Aparentemente, Algarad sofria de algum tipo de ansiedade – mesmo sendo psicopata – grande o suficiente para que ele escrevesse alertas para ele mesmo nas paredes.
O cara usou a piscina para fins duvidosos (provavelmente).
Esse é o quintal onde encontraram os corpos.
“Era uma casa muito engraçada…”
E esse é o dono da residência que acabamos de conhecer.
A próxima audiência de Pazuzu ocorrerá no dia 30 de abril de 2015. As vítimas do casal satânico foram identificadas como Joshua Fredrick Wetzler, de 37 anos e Tommy Dean Welch, de 36. O Macaco espera que a justiça seja feita e que ele pegue prisão perpétua.