A menina que morreu de medo

PYffqrn

Você morre de medo de alguma coisa? Então prepare-se, pois a história a seguir é de morrer, literalmente, de medo.
Uma menina de 16 anos de idade, de Ohio (EUA), morreu ao visitar um local que não deveria ser tão assustador. Christian Faith Benge caiu sem vida no chão após visitar a Terra da Ilusão do Haunted Scream Park, uma atração temática do Dia das Bruxas bem popular na cidade de Middletown. A adolescente entrou em colapso em uma das atrações dentro do parque, disseram as autoridades.

Ela foi levada para o Atrium Medical Center, onde uma autópsia está em andamento.
1413860231552_wps_16_MIDDLETOWN_Ohio_A_16_year
“Ela caiu no meio da casa mal-assombrada e entrou em colapso”, sua avó Betty Benge disse à ABC News. “Ela estava quase lá. Mas não conseguiu seguir em frente.”
Christian estava na atração com cerca de 100 amigos e familiares. A Land of Illusion (“Terra da Ilusão”) conta com quatro enormes casas mal-assombradas e uma aterrorizante “trilha assombrada” por um bosque. Funcionários do parque se vestem de fantasmas, demônios, monstros e psicopatas mascarados armados com motosserras.
O proprietário da atração, Brett Oakley, disse que nunca havia ocorrido qualquer acidente, nem uma lesão sequer no local.
A mãe de Christian tentou reanimá-la depois que ela desmaiou. Jean Benge disse que seu “instinto de mãe” foi ativado na hora e ela desesperadamente começou a realizar a reanimação cardiorrespiratória. “Eu fiz o que pude até os paramédicos chegarem. Eu confio em Deus. Ele tem o plano final”, disse ela. “Minha filha é melhor do que nós…por conta de sua fé em Cristo, eu sei que ela está no céu.”
vQKNl67
Christian estava no segundo ano do ensino médio na New Miami High School, e era um membro ativo de sua igreja, onde cantava no coral. Seus avós a descrevem como uma menina gentil, amável e única. “Você não conseguirá encontrar uma criança melhor do que ela”, disse o avô Ernest Benge.
Christian sofreu de uma condição defeituosa ao nascer. Ela veio ao mundo com uma probabilidade muito baixa de vida; ela vivia com apenas um pulmão e às vezes tinha problemas respiratórios. Apesar dos problemas de saúde, seu avô Ernest, médico, disse que a morte de Christian foi súbita e inesperada. Autoridades médicas disseram que parte do coração da menina foi ampliado quatro vezes o seu tamanho original. “Eles disseram que ela era como uma bomba-relógio”, disse a avó Betty.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...