Conheça as novas redes sociais que chegaram para substituir o Orkut

Usuários já começam a migrar para novos sites de relacionamento.
Usuários do Orkut começam a migrar para o VK
Dentro de poucos dias, o Orkut encerrará suas atividades, deixando órfãos milhares de usuários. Mesmo com opções mais óbvias já disponíveis, como o Google+ e o Facebook, algumas pessoas ainda preferem serviços mais discretos e semelhantes à falecida rede social do Google, como os sites de relacionamento eyFun e VKontakte, que já foi até carinhosamente apelidado de "o novo Orkut".

VKontakte , o Orkut Russo
Feed de notícias do VK, o Orkut Russo
O VK, para os mais íntimos, é a maior rede social da Rússia e, nos últimos dias, ficou ainda maior com a migração de antigos usuários do Orkut. O motivo para tamanha aceitação é visível logo de cara: o "Orkut russo" lembra muito o site do Google, tanto no layout quanto nas ferramentas disponíveis. A (boa) diferença é que o VKontakte já conta com versões para Windows Phone e Windows 8.
eyFun é a opção brasileira para os ex-usuários do Orkut
Outra opção para quem procura um substituto para o Orkut é a brasileira eyFun. Apesar de possuir algumas diferenças nítidas com relação ao seu finado adversário, o site tem algumas propostas bem interessantes. A principal delas é a possibilidade de interação com outras redes sociais, como o próprio Facebook ou Google+, e o chamado "sistema anti-fake", que promete acabar com os perfis falsos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...